Frete e Entrega
POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA
Para consultar o prazo e o valor do frete para sua localidade, basta colocar um ou mais produtos na sacola de compras e adicionar o CEP para onde deseja a entrega do seu pedido.
Frete Grátis acima de R$ 299
Disponível nas compras acima de R$ 299,00 para entregas em São Paulo Capital e R$ 399 para todo o Brasil.
Como acompanhar a entrega do pedido:
1 – Faça seu login no site clicando em MINHA CONTA
2 – Clique em MEUS PEDIDOS
3 – Escolha o pedido desejado e clique em DETALHES
OU
Consulte o status do pedido com o código de rastreamento junto ao site dos Correios ou transportadora.
Serviços de Entrega:
A Tropea Bag oferece as seguintes opções de entrega: PAC e Sedex via Correios com frete promocional.
Para consultar o rastreamento do seu pedido, faça login em sua conta, escolha o pedido desejado e clique em “detalhes” ou acesse o site do Correios ou transportadora e insira o código de rastreamento.
As entregas serão realizadas de segunda à sábado, exceto feriados, pelo serviço de Correios ou transportadora, podendo ser recebida por terceiros, mediante a assinatura e número do documento.
São efetuadas três tentativas de entregas em dias consecutivos. Sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso escritório.
É possível alterar o endereço de entrega?
Não, após a finalização do seu pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. A entrega será realizada no endereço informado em seu cadastro no site ou no ato da compra.
A Tropea Bag entrega em outros países?
Não, a Tropea Bag conta com serviço de entrega somente para todo o Brasil.
Posso retirar meu produto?
Sim, selecione a opção RETIRADA e em seguida entre em contato conosco pelo telefone/WhatsApp: (11) 93003-7272 ou e-mail: contato@tropeabag.com.br para agendar a retirada de seu produto conosco no bairro do Jd. Aeroporto ou Vila Mascote (São Paulo).
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato através do telefone/WhatsApp: (11) 93003-7272 ou e-mail: contato@tropeabag.com.br